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A.E.G.T

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA GALETA DO TAQUARI

REGULAMENTO

5º Campeonato de Pesca Esportiva Galera do Taquari

05, 06 e 07 de setembro de 2025

A Galera do Taquari realizará nos dias 05, 06 e 07 de setembro de 2025, o 5º Campeonato de Pesca Esportiva da Galera do Taquari. As provas ocorrerão nos dias 05, 06 e 07 de setembro de 2025 e serão regidas pelo presente regulamento.

1 - DISPOSIÇÕES GERAIS

1.1 - O 5º Campeonato de Pesca Esportiva Galera do Taquari é um evento comemorativo e competitivo, realizado pela A.E.G.T Associação Esportiva Galera do Taquari, com apoio da Prefeitura Municipal de Coxim e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

1.2 - O evento ocorrerá no período de 05, 06 e 07 de setembro de 2025, na Praia do Michel.

1.3 - As inscrições ocorrerão através do site oficial da nossa Associação (www.galeradotaquarioficial.com.br).

IMPORTANTE - CAMISETAS OFICIAIS: As camisetas oficiais do campeonato serão limitadas. Adquiram antecipadamente, pois caso acabem as vendas, os competidores não poderão concorrer aos prêmios especiais destinados a quem estiver usando a camiseta oficial. As camisetas estarão disponíveis para aquisição através do site oficial uma semana antes do início do campeonato.

1.4 - A Associação Esportiva Galera do Taquari, no âmbito de suas atribuições, estabelecerá acordos e parcerias, quais e quantas sejam necessárias com outras autoridades e organizações, públicas ou privadas, para garantir o bom andamento do evento em todas as suas dimensões, notadamente aqueles referentes à saúde e segurança, limpeza e saneamento, infraestrutura e mobilidade urbana, entre outras.

1.5 - As competições abarcam três categorias:

1.6 - Categoria infanto-juvenil: participação para crianças e adolescentes com idade entre 06 e 14 anos.

1.7 - Categoria embarcada: maiores de 18 anos, homens e mulheres, sendo permitida a participação de menores, obrigatoriamente acompanhados de um de seus pais ou responsáveis legais na mesma embarcação, ou quando desacompanhados, apresentar autorização específica dos pais ou responsável legal do menor, acompanhado da cópia do documento pessoal do responsável legal.

1.8 - Durante a competição, é obrigatório o Pesque e Solte, sendo terminantemente proibida a retirada de quaisquer peixes do rio, sendo que o descumprimento desta cláusula acarreta na desclassificação da equipe. Para garantir que essa condição seja cumprida, nos dias de competições, além dos fiscais de prova, a Polícia Militar Ambiental também estará presente no rio fiscalizando o evento.

2 - CATEGORIA INFANTO-JUVENIL

2.1 INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÃO

2.1.1 - As inscrições se limitarão ao total de 120 participantes.

2.1.2 - O valor da inscrição será de R$ 50,00 (cinquenta reais) por criança/adolescente.

2.1.3 - Para a inscrição é obrigatório:

  • CPF do responsável
  • IMPORTANTE: Após a efetivação da inscrição no local, será gerado automaticamente um número de identificação onde constará o nome do responsável e o nome do menor inscrito. Esse formulário deverá ser assinado pelo responsável. O formulário é um documento de comprovação de inscrição do menor participante no torneio infanto-juvenil e por essa razão deverá ser entregue à equipe organizadora do evento para retiradas dos kits.

2.1.4 - Cada inscrito receberá um dispositivo de identificação pessoal e intransferível (número).

  • É de inteira responsabilidade dos pais/responsáveis o cuidado com os itens entregues aos competidores;
  • Toda criança deverá obrigatoriamente estar com o número de identificação no momento da prova. Esse número é pessoal e intransferível.

2.1.5 - Cada participante é responsável pelo seu material de pesca, podendo somente utilizar os seguintes apetrechos: vara de pesca de Bambu, linhas no máximo do tamanho da vara de pesca, anzol, chumbadas e encastoadores.

2.1.6 - É proibida a substituição dos competidores. Caso alguma criança/adolescente não possa comparecer pessoalmente no dia do torneio, sua inscrição não permitirá que outra criança/adolescente compareça em seu lugar.

2.1.7 - É obrigatório o uso de calçados fechados pelos participantes do torneio, a fim de evitar quaisquer tipos de acidentes.

2.1.8 - A prova infanto-juvenil será realizada no sábado, 06 de setembro de 2025, com início às 13:00 horas e término às 16h e 40 minutos, podendo o horário sofrer alterações.

2.1.9 - A prova ocorrerá na Praia do Michel (no barranco).

2.1.10 - A prova será dividida em baterias, cada uma de 40 minutos.

  • Serão realizadas 03 baterias separadas por idades, sendo uma de 6 a 8 anos, 9 a 11 anos e 12 a 14 anos;
  • É obrigatório que todos os competidores estejam presentes na Praia do Michel com no mínimo 30 minutos de antecedência ao início da primeira bateria para leitura do regulamento;
  • As baterias serão compostas pelos competidores na sequência ordinal de inscrição, da seguinte maneira:
Bateria Horário Numeração dos Participantes
1 13:00 às 13:40 00 a 39
2 13:50 às 14:30 40 a 80
3 14:40 às 15:20 81 a 121

2.1.11 - Cada bateria será iniciada e finalizada por meio de dispositivo sonoro específico (apito, buzina, sirene, estampido, etc).

2.1.12 - Será de responsabilidade da organização do campeonato o controle do tempo e o acionamento do dispositivo sonoro para início e término de cada bateria.

2.2 PONTUAÇÃO E VALIDAÇÃO

2.2.1 - Será baseada em número de espécimes capturados. Todo peixe capturado deverá ser solto, com vida, logo após sua contabilização para o competidor.

2.2.2 - Não será permitido que o participante receba a ajuda de terceiros durante a competição, exceto a bateria de 6 a 14 anos, onde será permitida ao responsável pelo competidor mirim o manuseio do pescado após a captura inclusive a retirada do anzol, tudo será acompanhado pelo fiscal de prova.

2.2.3 - Os fiscais da raia de prova junto ao competidor serão responsáveis por contabilizar os pontos.

2.2.4 - Para efeito de pontuação, cada peixe capturado valerá 100 pontos, indistintamente de espécie e/ou tamanho.

2.3 VENCEDORES, PREMIAÇÃO E SORTEIOS - NOVA PREMIAÇÃO 2025

2.3.1 - Será declarado vencedor o participante que obtiver o maior número de pontos.

  • No caso de empate, o critério de desempate será em favor do pescador mais jovem;

PREMIAÇÃO CATEGORIA INFANTIL 2025:

  • 1º COLOCADO: 1 Bike + Troféu
  • 2º COLOCADO: 1 Celular + Troféu
  • 3º COLOCADO: 1 Tablet + Troféu
  • SORTEIO ESPECIAL: 1 Bike para quem estiver com a camiseta oficial 2025

Obs: Esta premiação pode ser ampliada com novos patrocínios que venham a ser firmados até a data do evento.

2.3.2 - Haverá sorteio dos prêmios somente aos competidores que tiverem participado do torneio até o fim de cada bateria.

  • Apenas será contemplado no sorteio o competidor que estiver presente no momento de sua realização.

2.3.3 - O resultado da prova será divulgado em até duas horas no máximo após a finalização da última bateria.

2.3.4 - Os sorteios serão realizados logo após a divulgação do resultado e entrega dos troféus, com horário previsto para às 17:00 (dezessete) horas, podendo este sofrer alteração.

2.4 FISCALIZAÇÃO E CONTROLE

2.4.1 - Todos os competidores deverão estar devidamente uniformizados e identificados.

  • Todos os competidores deverão se apresentar à organização do evento, com o seu dispositivo de identificação pessoal e intransferível (número);
  • Caso a organização verifique que algum participante não está devidamente identificado ou está utilizando o número de terceiros, será desclassificado da prova e não poderá participar dos sorteios de prêmios.

2.4.2 - Somente será permitida a utilização de vara de mão com linha, chumbada, encastoadores e anzol.

  • Cada competidor poderá utilizar somente uma vara de mão por vez;
  • No caso de avarias ao equipamento no momento da pescaria, é facultado o direito de troca, que deverá ser realizada fora da raia de pesca e acompanhada por monitor e responsável.

2.4.3 - Cada competidor deverá providenciar sua(s) isca(s), devendo ao final de cada prova retirar quaisquer sobras ou embalagens do local de prova, sob pena de desclassificação.

2.4.4 - Será proibida qualquer ajuda externa para as crianças no ato da pesca.

2.4.5 - O campeonato infantil será fiscalizado por monitores.

2.4.6 - Cada bateria terá 40 competidores e contará com, no mínimo, 10 monitores.

3 - CATEGORIA EMBARCADA

3.1 INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÃO

3.1.1 - As inscrições se limitarão ao total de 350 equipes.

3.1.2 - O valor da inscrição será de R$ 400,00 (quatrocentos reais) por equipe.

  • As inscrições ocorrerão de maneira remota pelo site: www.galeradotaquarioficial.com.br;
  • Aqueles que por algum motivo não conseguirem fazer a inscrição na plataforma on-line, poderão comparecer presencialmente até o dia 06 de setembro de 2025, das 08:00 às 17:00 horas, na Praia do Michel ou na Coxim Pesca, juntamente com os documentos obrigatórios;

Documentos obrigatórios:

  1. RG (de cada componente da equipe);
  2. Arrais amador ou CIR com a validade em dia (obrigatório para o piloteiro da equipe);
  3. Licença de pesca federal ou estadual em dia (de cada componente da equipe);
  4. Documentos da embarcação: TIE (Título de inscrição de embarcação) ou TIEM (Título de inscrição de embarcação miúda) e o Termo de responsabilidade (BSAD).

3.1.3 - Cada equipe poderá contar com no mínimo dois e no máximo quatro pescadores. É obrigatória a designação de um chefe de equipe, que será responsável pelo cumprimento do regulamento e pela responsabilidade geral da equipe. É obrigatório que a equipe conte com um piloteiro (guia de pesca), que deve possuir ARRAIS ou CIR válido, não sendo necessário ser profissional. O piloteiro pode pescar se for do consentimento de toda a equipe.

3.1.4 - Após efetivada a inscrição da equipe, poderá haver alteração na composição dos competidores e no nome da equipe inscrita até o dia 01 de setembro de 2025. Após essa data não será permitida quaisquer alterações na inscrição.

3.1.5 - A entrega dos kits ocorrerá no dia 05 e 06 de setembro de 2025, na Praia do Michel, das 08:00 às 18:00 horas.

  • Após o preenchimento do formulário de inscrição no site do evento será gerado as informações de pagamentos, essas informações ficaram disponível por 24 horas, após esse período, e o não pagamento será excluídas de forma automática as informações, devendo fazer um novo preenchimento de formulário de inscrição;
  • Cada equipe receberá um adesivo com a numeração de identificação que deverá ser colado em um dos lados do motor da embarcação participante;
  • O competidor embarcado receberá um kit contendo uma régua oficial para ser utilizada na medição do peixe;
  • É de inteira responsabilidade dos competidores o cuidado com os itens entregues.

3.1.6 - A prova será realizada no domingo, 07 de setembro de 2025, com início às 08h e fim às 14h e 30 minutos. O término pode ser após às 13:00 horas, porém o competidor não concorrerá pelos prêmios de colocação por pontuação de peixes, apenas pelos sorteios.

3.1.7 - As equipes deverão fazer o check-in na prova, se apresentando no dia à organização do evento, a qual validará a participação da equipe no campeonato com a entrega de um segundo adesivo de identificação que deverá ser fixado no motor da embarcação participante, do lado oposto do adesivo entregue no kit.

  • As equipes participantes que não fizerem o check-in, no dia da prova, não participarão do sorteio;
  • As equipes que não fizerem o check-in e, porventura, pesquem algum exemplar, não será validada a pontuação do peixe.

3.1.8 - A prova terá seu início e fim sinalizados por meio de dispositivo sonoro específico (apito, buzina, sirene, estampido, etc).

3.1.9 - Após o horário inicial da largada oficial, os competidores terão o limite para iniciar a pesca até às 08:40 horas. Equipes que se apresentarem para largada após esse horário limite, estarão desclassificados do torneio.

3.1.10 - A largada das equipes será dividida por baterias, separadas por potências dos motores das embarcações das equipes inscritas. A ordem das baterias será definida no dia do evento.

3.1.11 - Somente pescadores identificados poderão pescar e, dessa forma, somar pontos na competição.

3.1.12 - Será permitida a utilização de apenas uma vara, efetivamente na água, por pescador.

3.2 LOCAL DE PROVA

3.2.1 - A competição será realizada em área a ser delimitada pela comissão organizadora e será divulgada no dia 07 de setembro de 2025 momento antes do início da prova.

3.2.2 - A equipe competidora poderá poitar no leito do rio, respeitando a distância mínima de 10 metros da outra equipe competidora.

3.2.3 - Poderá poitar ou amarrar em galhos de árvores, paus e semelhantes no barranco.

3.3 PONTUAÇÃO E VALIDAÇÃO

3.3.1 - Será baseada a pontuação em função por espécie. A pontuação seguirá os critérios elencados na tabela abaixo:

Tabela de Pontuação dos Peixes

Nome comum Pontos
Jaú e Dourado 120
Pintado, Cachara e Pacu 100
Barbado, Jurupoca, Palmito e Jurupensén 50
Piraputanga, Piavuçu, Piapara 50
Piau três pintas 30

3.3.2 - A confirmação da espécie para finalidade de pontuação será comprovada por vídeos.

3.3.3 - A validação destes pontos somente será aceita com a apresentação dos vídeos de até um minuto, filmando o momento do embarque/captura do peixe e filmando a soltura. A filmagem deve ser contínua (sem cortes) de modo que possibilite a visualização nítida do peixe e do tamanho. Em seguida, ampliando o campo de visão da câmera, a filmagem deve mostrar o pescador soltando o peixe visivelmente VIVO no rio.

3.3.4 - As pontuações serão de acordo com a espécie capturada e também pontuações pelo tamanho do peixe (a cada 1cm, um ponto a mais), ex.: Piau três pintas de 35cm (30 pontos pelo peixe e mais 35 pontos pelo tamanho do peixe).

  • No momento das filmagens dos vídeos, os competidores deverão pronunciar de maneira bem clara uma palavra-chave, que será fornecida pela organização do evento no dia de prova, nome e número de identificação da equipe;
  • Os vídeos deverão ser enviados pelos competidores para um número de WhatsApp fornecido pela organização do evento no dia de prova (06 de setembro de 2025);
  • Os vídeos que não forem enviados no horário destinado serão desclassificados.

3.3.5 - A arbitragem poderá cancelar qualquer pontuação, caso não seja possível a identificação do nome e do número de inscrição da equipe, ou se o competidor não pronunciar a palavra-chave.

3.3.6 - Não serão válidos pontos de peixes pescados por pescadores não identificados.

3.3.7 - Não serão válidos pontos de peixes pescados por equipes que não fizeram check-in, junto à organização do evento.

3.3.8 - Se o peixe não for devolvido com vida ao rio e se este não estiver em pleno estado de vitalidade, o peixe será desclassificado.

3.3.9 - As equipes devem seguir as orientações de manuseio dos peixes que serão disponibilizadas pela organização, sob pena de desclassificação do peixe.

3.3.10 - A organização do evento sugere a utilização do alicate de contenção, preferencialmente de plástico, que minimiza possíveis lesões nos peixes.

3.3.11 - É de responsabilidade de cada equipe providenciar o puçá (para retirada e devolução dos peixes com vida ao rio após a captura e contabilização dos pontos).

3.4 VENCEDORES, PREMIAÇÃO E SORTEIOS - NOVA PREMIAÇÃO 2025

3.4.1 - Será declarada vencedora a equipe que somar mais pontos.

  • No caso de empate, o critério de desempate, será a equipe que capturar a maiores quantidades de peixes;
  • No caso de empate na quantidade, o segundo critério será o peixe gerador de maior número de pontos;
  • Se caso persistir o empate, vencerá a equipe que tiver o competidor mais velho em idade.

3.4.2 - Haverá premiação de troféus às equipes classificadas do primeiro ao terceiro lugar.

3.4.3 - A divulgação do resultado final será realizada em até duas horas no máximo após o término da prova.

3.4.4 - A realização dos sorteios se dará logo após a divulgação do resultado e entrega dos troféus, prevista para às 17:00 horas.

PREMIAÇÃO CATEGORIA EMBARCADA 2025:

COLOCAÇÃO GERAL (Soma dos Peixes):

  • 1º COLOCADO: 1 Motor 15hp + Troféu de Campeão
  • 2º COLOCADO: 1 Barco + Troféu
  • 3º COLOCADO: R$: 1.000,00 no pix + Troféu
  • 1 Barco: Para o maior exemplar de peixe

SORTEIOS ESPECIAIS:

  • 1 Barco: Para os primeiros 100 inscritos motorizados
  • 1 Motor 15hp: Sorteio geral entre todos os participantes
  • 1 Motor 15hp: Para todos que estiverem presentes com a camiseta oficial 2025
  • 1 Motor 15hp: Para todos os participantes
  • Sorteio Geral: Vários brindes

Obs: Esta premiação pode ser ampliada com novos patrocínios que venham a ser firmados até a data do evento.

4 - CATEGORIA CAIAQUE

4.1 DAS CATEGORIAS E EQUIPAMENTOS

4.1.1 - O Torneio de Pesca Embarcada em Caiaque está aberto à participação de todos e consiste em torneio de pesca em caiaque de fibra ou material similar, à remo ou pedal, sem propulsão motorizada, utilizando o sistema "pesque e solte", os peixes medidos e devolvidos ao Rio, disputada INDIVIDUALMENTE, podendo ser compostos por homens ou mulheres.

4.1.2 - A embarcação será de responsabilidade do COMPETIDOR a qual deverá estar em perfeito estado de conservação e navegação, para sua segurança, devendo portar/usar:

DOCUMENTAÇÃO:

  • Licença amadora ou profissional de pesca de 30 dias ou 12 meses.

MATERIAL DE SEGURANÇA/SALVATAGEM:

  • Colete salva-vidas em bom estado de conservação, Homologado pela Marinha;
  • 01 Remo em bom estado de conservação, independente se o Caiaque possui pedal.

MATERIAIS DIVERSOS:

  • Sacolas para lixo;
  • Numeração do COMPETIDOR, fornecida pela organização do evento, em local visível nas costas do colete do competidor, durante todo o torneio, sob pena de desclassificação;
  • O uso de ÂNCORA (poita) para firmar a embarcação apoitada é opcional, devendo as embarcações se manter no mínimo 10 metros de distância dos outros caiaques visando evitar acidentes, e dentro dos limites estabelecidos de Pesca.

4.1.3 - Os pescadores em caiaque poderão pescar com linha de diâmetro livre; mono ou multifilamento; carretilha ou molinetes de qualquer tipo; É permitida a utilização de equipamentos de "fly fishing".

4.1.4 - Será permitida somente a utilização de um anzol em cada linha e uma linha por pescador lançada na água, o critério de avaliação será o mesmo do item 3.3.1.

4.1.5 - Será permitida a utilização de iscas artificiais e/ou naturais (vivas ou mortas).

4.1.6 - As inscrições se limitarão ao total de 100 participantes, no seu kit o participante receberá o número de identificação.

4.1.7 - O valor da inscrição será de R$ 100,00 (cem reais) por participante.

4.1.8 - As inscrições ocorrerão de maneira remota pelo site: www.galeradotaquarioficial.com.br.

4.2 PREMIAÇÃO CATEGORIA CAIAQUE 2025

COLOCAÇÃO (Maior Quantidade de Peixe - Seguir Tabela de Pontuação):

  • 1º COLOCADO: 1 Caiaque + Troféu
  • 2º COLOCADO: Vale Compra R$ 1.000,00 Coxim Pesca + Troféu
  • 3º COLOCADO: Vale Compra R$ 500,00 Coxim Pesca + Troféu

SORTEIO ESPECIAL:

  • 1 Caiaque: Para quem estiver com a camiseta oficial 2025

Obs: Esta premiação pode ser ampliada com novos patrocínios que venham a ser firmados até a data do evento.

4.3 - A prova terá início às 08:00 hrs em Silviolândia, com o término às 14:30 hrs na Praia do Michel.

5 - SORTEIOS GERAIS

5.4 CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NOS SORTEIOS:

  • Somente poderão participar do sorteio as equipes que completarem a prova do início ao fim, ou até o horário mínimo estipulado no item 3.1.6;
  • Somente poderão receber a premiação do sorteio as equipes que estiverem presentes no ato de sua realização, com pelo menos um representante;
  • Caso a equipe sorteada para receber algum prêmio não apresente nenhum representante no momento e local do sorteio, a mesma será desclassificada do sorteio e não receberá o prêmio. Desta forma, o prêmio será novamente sorteado.

6 - FISCALIZAÇÃO E CONTROLE

6.1 - A fiscalização será realizada pelos fiscais de prova.

6.2 - Qualquer evidência comprovada de destrato com os fiscais de prova causará a desclassificação da equipe, sendo o árbitro da prova o responsável por ajuizar o evento.

6.3 - Para participação na prova, as embarcações deverão estar regulamentadas de acordo com as exigências da Capitania Fluvial, devendo portar obrigatoriamente: título de inscrição da embarcação, arrais amador ou CIR (obrigatório para o piloteiro da equipe) carteira de inscrição e registro (marinheiro regional). A documentação do piloteiro (ARRAIS ou CIR) será fiscalizada pelas autoridades competentes no local do evento.

6.4 - A embarcação que não estiver identificada com o adesivo de numeração da equipe será desclassificada.

6.5 - É de responsabilidade de cada equipe providenciar o colete salva vidas individual, sendo o uso obrigatório.

6.6 - Durante o torneio somente será permitido uso de varas, carretilhas, molinetes, ou linha de mão simples. Fica proibida uso de apetrechos de pesca como anzol de galho, pindas, galões (boias ou João bobo), redes, arpão, etc. Essa proibição aplica-se tanto para pescadores amadores, quanto para pescadores profissionais.

6.7 - Quando a equipe adversária estiver pescando, a ultrapassagem deverá ser feita o mais longe possível; quando a intenção for de assumir a dianteira e pescar na mesma margem, deverá manter uma distância mínima de 10 metros.

6.8 - É terminantemente proibida a ingestão de bebida alcoólica pelo guia de pesca (piloteiro) da embarcação, estando sujeito às penalidades previstas pela Capitania Fluvial.

6.9 - As equipes, cujas embarcações apresentem problemas mecânicos, deverão permanecer no local de prova até o horário estipulado no item 3.1.6 para que não sejam desclassificadas do campeonato.

6.10 - Será expressamente proibido jogar lixo no rio. A equipe que realizar esse ato será automaticamente desclassificada.

6.11 - Será de responsabilidade do árbitro do campeonato o controle do tempo e o acionamento do dispositivo sonoro para início e término da prova.

6.12 - As equipes desclassificadas do campeonato não participarão do sorteio de prêmios.

6.13 MOTIVOS ESPECÍFICOS DE DESCLASSIFICAÇÃO

ATENÇÃO: As seguintes condutas resultarão em desclassificação imediata:

  • Desrespeitar a largada: Ultrapassar os motores de menor potência durante a largada por baterias;
  • Atraso na largada: Não chegar no horário previsto da largada conforme estabelecido no item 3.1.9;
  • Filmagem inadequada: Apresentar filmagem com medida não nítida o suficiente para os fiscais analisarem o vídeo;
  • Não pronunciar palavra-chave: Deixar de falar a palavra-chave destinada no dia do evento durante o vídeo para comprovar e validar o peixe;
  • Mudança de local de pesca: A mudança após a primeira parada para pescar será permitida apenas após uma (1) hora, sendo desclassificado quem desrespeitar este prazo.

6.14 - É de responsabilidade de cada equipe conhecer e cumprir integralmente este regulamento, não sendo aceitas alegações de desconhecimento das regras.

7 - DISPOSIÇÕES FINAIS

7.1 - Fica constituída a Comissão de Avaliação com a finalidade de resolução de quaisquer questões que envolvam impugnação deste Regulamento.

7.2 - Integram a Comissão de Avaliação os seguintes membros:

  • Geidisson Furtado da Silva (Presidente)
  • Gil Helisson Dornas da Silva (Tesoureiro)
  • Humberto Martins Souza Junior (Segundo Secretário)

7.3 - Este regulamento poderá sofrer alterações até uma semana antes do evento, exclusivamente por motivo de força maior, questões de segurança, condições climáticas adversas ou fatores que comprometam a realização do evento, ficando a organização responsável por divulgar amplamente qualquer modificação.

INFORMAÇÕES SOBRE PAGAMENTOS

Os pagamentos serão processados pela CP Sistemas (João Chagas Pinto Neto LTDA), CNPJ: 41.146.164/0001-09. A CP Sistemas é a empresa responsável pelo desenvolvimento da plataforma Galera do Taquari e também será encarregada de processar todas as inscrições e efetuar o repasse dos valores correspondentes.

ATENÇÃO - SEGURANÇA: Para sua proteção, aceite pagamentos somente em nome da empresa CP Sistemas (João Chagas Pinto Neto LTDA - CNPJ: 41.146.164/0001-09) através do Banco Inter. Qualquer solicitação de pagamento em nome de pessoa física ou outra empresa constitui tentativa de fraude. As transações oficiais são realizadas exclusivamente através do site www.galeradotaquarioficial.com.br. Em caso de dúvida, entre em contato através dos canais oficiais da Galera do Taquari.

Data de publicação: 2025

Associação Esportiva Galera do Taquari - A.E.G.T

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